Como baixar arquivos no MediaFire mais rápido

Publicidade

O MediaFire é um serviço de compartilhamento de arquivos muito utilizado nos dias de hoje, porém a velocidade de download dos arquivos é limitada para os usuários gratuitos. Por conta disso, você não consegue baixar arquivos de forma rápida nele, usando toda a velocidade de sua conexão de internet.

Felizmente, existem formas de você contornar essa limitação para baixar os arquivos mais rápido no MediaFire, assim como em outros sites. Nesse tutorial vamos lhe mostrar como usar um gerenciador de download gratuito para acelerar e fazer o download de arquivos no MediaFire muito mais rápido.

Publicidade

Como acelerar os downloads no MediaFire:

1. Para baixar arquivos mais rápido no MediaFire, nós vamos usar um gerenciador de download. Ele irá dividir o arquivo em vários segmentos, que serão baixados simultaneamente, acelerando assim o download do arquivo. Portanto, para começar, baixe e instale o Free Download Manager em seu PC.

2. Depois de instalado, abra a página de download do arquivo no MediaFire em seu navegador e, em seguida, clique com o botão direito do mouse no botão de download e selecione a opção “Copiar link”.

3. Uma vez copiado o link de download do arquivo, abra o programa Free Download Manager, clique no botão (+), cole o link de download do arquivo copiado e clique em “OK” para adicionar o download.

4. Selecione a pasta aonde deseja salvar o arquivo e clique em “Baixar” para iniciar o download.

5. Uma vez feito isso o arquivo será dividido em múltiplos segmentos para acelerar o download. Você pode acompanhar a velocidade de download do arquivo no MediaFire a partir da coluna “Velocidade”.

Gostou do artigo? Compartilhe em suas redes sociais:

Deixe um comentário